Blog da Paulinha

Críticas, Dicas, Vídeos, Notícias, Receitas...


Livro: Rangers, Ordem dos Arqueiros - Ruínas de Gorlan (Livro 1).
Autor: John Flanagan.
Editora: Fundamento.
Número de páginas: 239.

Rangers, A Ordem dos Arqueiros é uma serie de 12 livros que conta as aventuras de Will, Halt, Horace e outros personagens que vão aparecendo no decorrer dos livros.
Ruínas de Gorlan (Livro 1) conta o inicio da história de Will, um menino franzino, de estatura baixa e que sonha se inscrever na Escola de Guerra para se tornar um Cavalheiro do Reino de Redmont, porém na hora de informarem o resultado da sua vocação, o seu destino muda. Ele estava prestes a se tornar um Arqueiro.
Junto do seu mestre, Halt, Will começa o seu treinamento, porém num determinado momento eles precisam cumprir uma missão: Proteger o Rei de Redmont de um velho inimigo, Gorlan. 
Durante essa aventura Will descobrirá que ser um Arqueiro é tão poderoso quanto ser um Cavalheiro que tanto sonhou, descobrirá também novas amizades, e alguns mistérios sobre a sua família serão revelados.

Rangers, A Ordem dos Arqueiros é um conjunto de obras fantásticas que te deixam sem fôlego e curiosos para saber mais e mais sobre cada aventura contada.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Subscribe