Blog da Paulinha

Críticas, Dicas, Vídeos, Notícias, Receitas...

4.10.14

Eleições 2014: Candidato Reinaldo Fortes

Postado por Autora Paula R. Cardoso Bruno |

O Blog da Paulinha preza pela democracia. Divulgamos nas redes sociais que o Blog estava aberto para divulgação. Hoje vamos divulgar a entrevista feita com Reinaldo Fortes, candidato a Deputado Estadual pelo Rio de Janeiro.

Vamos lá?

REINALDO FORTES EM ENTREVISTA!

Blog da Paulinha: Olá, Reinaldo. Seja bem vindo ao Blog da Paulinha. Muito obrigada pela possibilidade de conhecer um pouco mais sobre um candidato ao cargo de Deputado Estadual. Cargo público que representa o povo. Vamos começar pelo seu nome e onde você nasceu. 
Reinaldo Fortes: Meu nome é Reinaldo Gonçalves de Luces Fortes. Nasci aqui mesmo no Rio de Janeiro. Sou carioca. 

Blog da Paulinha: Somos curiosas... Queremos saber um pouco mais sobre a sua vida, suas família e suas raízes. 
Reinaldo Fortes: Tenho 35 anos de idade, sou pai de dois filhos maravilhosos. Atualmente estou cursando o último período da Graduação de Ciências Contábeis. Há mais de 12, optei por um trabalho onde eu dedicaria a minha vida ao outro. Devido a grande admiração e amor ao próximo que eu via no serviço dos Bombeiros, me dediquei e estudei muito para seguir a vida nesta profissão. Hoje sou 3º Sargento do  Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro.

Blog da Paulinha: Mas então... Por que você decidiu se tornar um político?
Reinaldo Fortes: Recebi um convite do partido PEN. Este convite teve grande aceitação por parte de diversos amigos.

Blog da Paulinha: Você precisou de estudos para ser um político? Que tipo? 
Reinaldo Fortes: Não, somente a bagagem que já tinha antes de ser convidado, e minha dedicação por melhorias salariais e de condições de trabalho para minha classe. 
 
Blog da Paulinha: O que você espera do seu futuro como Político?
Reinaldo Fortes: Ser um bom e exemplar representante da população.

Blog da Paulinha: Você buscou algum tipo de investimento para a sua campanha? Que tipo?
Reinaldo Fortes: Recorri ao Empréstimo pessoal bancário.

Blog da Paulinha: Qual a sua plataforma política? Conte para os nossos leitores e eleitores, as suas propostas.
Reinaldo Fortes: Valorização do servidor público em geral, melhorias dos serviços públicos, e criação de abrigos para atendimento e a colhimento de animais.

Blog da Paulinha: Mas, porque você resolveu se eleger por este partido político?
Reinaldo Fortes: Por ele ter me convidado e por ser um partido novo. 

Blog da Paulinha: Como é possível entrar em contato para agendar entrevistas?
Reinaldo Fortes: 
e-mail: reinaldolfortes@hotmail.com
Tel: (21)9643-54054

Blog da Paulinha: Deixe um recadinho para os seus eleitores e para os leitores do Blog da Paulinha.

Reinaldo Fortes: Peço a todos os leitores e amigos que dê a oportunidade para o novo. Sou Bombeiro militar, Guarda-Vidas. Estive com alguns companheiros lutando pela valorização de todo CBMERJ, que tinha o pior salário da Nação. Acredito em mudanças e quero fazer parte dela.
Ajude você também a fazer parte dessa tão sonhada mudança!
Meu nome é Reinaldo Fortes, concorro a uma vaga na ALERJ,como Deputado Estadual, N° 51.190.
Muito obrigado por sua atenção!!!
Deputado Estadual Reinaldo Fortes 51.190





0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Subscribe